Contribuicoes do desenvolvimento expressivo-musical multimodal para o processo de formacao do professor e sua pratica pedagogica
Ano: 2001
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Parejo, Enny Jose Pereira
Orientador: Masetto, Marcos Tarciso
Assunto:
Resumo: O trabalho trata da fundamentacao teorica de uma metodologia para a educacao musical intitulada Iniciacao e Sensibilizacao Musical (ISM). O objetivo da pesquisa e desvelar as contribuicoes de ISM para o processo de formacao de professores e para sua pratica pedagogica. As contribuicoes e aplicacoes possiveis de ISM serao abordadas num enfoque abrangente que contemple nao somente ao professor de musica, mas tambem, e de forma especial, ao professor de qualquer campo do conhecimento.
Abstract:
Referência:
Tags: