Formacao continuada de professores para aprendizagem integrada em ambientes telematicos
Ano: 1998
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Supervisao e Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Mercado, Luiz Paulo Leopoldo
Orientador: Almeida, Fernando Jose de
Assunto:
Resumo: A tese defendida neste estudo e a de que com a sociedade do conhecimento, novas formas de aprender, novas competencias do professor sao exigidas, novas formas de se realizar o trabalho pedagogico sao necessarias e fundamentalmente, e necessario formar o professor para atuar nesta sociedade, em que as novas tecnologias servem como mediadoras do processo ensino-aprendizagem. A tematica deste estudo e a internet na formacao de professores para trabalhar em ambientes telematicos.
Abstract:
Referência:
Tags: