Formacao continuada de professores para aprendizagem integrada em ambientes telematicos



Trabalho

Ano: 1998

Tipo: Tese

Agência fin.: CAPES

Grau: Doutorado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Supervisao e Curriculo

Fonte de dados: Aleph PUCSP

Autor: Mercado, Luiz Paulo Leopoldo

Orientador: Almeida, Fernando Jose de


Assunto:


Resumo: A tese defendida neste estudo e a de que com a sociedade do conhecimento, novas formas de aprender, novas competencias do professor sao exigidas, novas formas de se realizar o trabalho pedagogico sao necessarias e fundamentalmente, e necessario formar o professor para atuar nesta sociedade, em que as novas tecnologias servem como mediadoras do processo ensino-aprendizagem. A tematica deste estudo e a internet na formacao de professores para trabalhar em ambientes telematicos.


Abstract:


Referência:

Tags: