Informatica e educacao : diretrizes para uma formacao reflexiva de professores
Ano: 1996
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Supervisao e Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Almeida, Maria Elizabeth de
Orientador: "Papert, Seymour;Valente, Jose Armando"
Assunto: Ensino auxiliado por computador,Professores - Formacao profissional,Computador na educacao,Tecnologia educacional,Educacao: Supervisao e Curriculo
Resumo: O trabalho apresenta uma analise das atividades de formacao de professores desenvolvidas em diferentes instituicoes, analisa e discute o Curso de Especializacao em Informatica na Educacao realizado na UFAL, procurando explicitar os equivocos, os acertos e as possiveis contribuicoes. No final apresenta um conjunto de diretrizes que podera subsidiar a realizacao de outras acoes voltadas para a formacao de professores para o uso pedagogico do computador
Abstract:
Referência:
Tags: