A mediação pelo educador em uma situação de jogo com regras explícitas



Trabalho

Ano: 2005

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Souza, Edilene Modesto de

Orientador: Davis, Cláudia Leme Ferreira


Assunto: mediacao,Aprendizagem por atividades,Jogos,mediacion,juego


Resumo: O objetivo desse trabalho é verificar a eficácia da mediação exercida peloeducador em uma situação de jogo com regras explícitas para favorecer a aprendizagem de crianças com cerca de 10 anos cursando a 4ª série do ensino fundamental.,


Abstract:


Referência: Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2005-06-13

Tags: