A mediação pelo educador em uma situação de jogo com regras explícitas
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Souza, Edilene Modesto de
Orientador: Davis, Cláudia Leme Ferreira
Assunto: mediacao,Aprendizagem por atividades,Jogos,mediacion,juego
Resumo: O objetivo desse trabalho é verificar a eficácia da mediação exercida peloeducador em uma situação de jogo com regras explícitas para favorecer a aprendizagem de crianças com cerca de 10 anos cursando a 4ª série do ensino fundamental.,
Abstract:
Referência: Dissertação (Mestrado em Psicologia) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2005-06-13
Tags: