Busca por orientador
Zelia Zilda Lourenço de Camargo Bittencourt
Busca
Nuvem de palavras
| Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Distance education | Muda vocal | Professores de educacao especial - Formacao profissional | Remote laboratories | Ambiente virtual de aprendizagem | Perception | Structuralism | Ubiquity | Ensino profissional - Brasil | Analise do comportamento | Coordenador pedagogico | Educacao estatistica | Ensino | Filosofia | Transformacões geometricas | Curriculo | Tecnologia educacional | Ensino auxiliado por computador | Programacao orientada a objetos
| Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Distance education | Muda vocal | Professores de educacao especial - Formacao profissional | Remote laboratories | Ambiente virtual de aprendizagem | Perception | Structuralism | Ubiquity | Ensino profissional - Brasil | Analise do comportamento | Coordenador pedagogico | Educacao estatistica | Ensino | Filosofia | Transformacões geometricas | Curriculo | Tecnologia educacional | Ensino auxiliado por computador | Programacao orientada a objetos
Busca facetada
Autor
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Inclusão escolar e políticas públicas na percepção de membros de redes virtuais do Facebook responsáveis por alunos com transtornos do espectro autista
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Interdisciplinaridade e Reabilitação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Ciências Médicas
Programa: Mestrado em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Prychodco, Robson Celestino
Orientador: Zelia Zilda Lourenço de Camargo Bittencourt