Busca por orientador
Marcelo Knobel
Busca
Nuvem de palavras
| Formacao do pedagogo | Educacao | Tecnologia educacional - Brasil | Social inclusion | Negative numbers | Information and communication digital technologies | Projetos - Metodologia | Categorias de analise | Computer-assisted instruction - Authorship | Translation | College teachers | Tecnologia educacional | Educacao | Redes de computadores | Education | Pensamento computacional | Masters degree | Tool-Object Dialetic | e-Curriculum | Ludico
| Formacao do pedagogo | Educacao | Tecnologia educacional - Brasil | Social inclusion | Negative numbers | Information and communication digital technologies | Projetos - Metodologia | Categorias de analise | Computer-assisted instruction - Authorship | Translation | College teachers | Tecnologia educacional | Educacao | Redes de computadores | Education | Pensamento computacional | Masters degree | Tool-Object Dialetic | e-Curriculum | Ludico
Busca facetada
Autor
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Percepção de alunos do ensino médio técnico de uma instituição da rede federal sobre ciência e tecnologia
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Divulgação Científica e Cultural
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Programa: Mestrado em Divulgação Científica e Cultural
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Souza, Andressa Menezes de
Orientador: Marcelo Knobel