Busca por orientador
Doris Catharine Cornelie Knatz Kowaltowski
| Higher | Long distance education | Conhecimento pedagogico do conteudo | Experiencia formativa | Reading | Educational technology | Distance-time graphs | Lingua inglesa - Estudo e ensino | Distance education | Tecnologia educacional | Computadores | Transdisciplinaridade | Tecnologias de informacao e comunicacao | Tecnologia da informacao e comunicacao | Computing in education | Scratch | Educational technologies | Aprendizagem supervisionada | Problem-based learning | formacao continuada
Autor
Orientador
Maria Irma Hadler Coudry, Fernanda Maria Pereira Freire
Marli de Freitas Gomes Hernandez, Paulo Sérgio Martins Pedro
Programa
Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos da Linguagem
Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais
Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Mestrado em Divulgação Científica e Cultural
Programa de Pós-graduação em Educacao: Supervisao e Curriculo
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Faculdade de Engenharia Mecânica
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
O processo projetivo na arquitetura : o ensino do projeto de escolas : perceber e idear : processo de formação de imagem
Ano: 2009
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Arquitetura e Construção
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Programa: Doutorado em Engenharia Civil
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Mosch, Michael Emil
Orientador: Doris Catharine Cornelie Knatz Kowaltowski