Busca por orientador
Carmen Zink Bolognini, Marco Antônio Garcia de Carvalho
Busca
Nuvem de palavras
| Materiais didaticos digitais | Kits de desenvolvimento de jogos digitais | Reuniao presencial | Professional identity | Jogos no ensino de matematica | Ensino a distancia | Computadores - Estudo e ensino | determinismo tecnologico | Technology education | Medical education | Educacao no campo | Jogos | Argumentation and proof in school mathematics | Society | Modelos computacionais | Technical school | Educacao a distancia | Elementar | Jean | Formacao de professores
| Materiais didaticos digitais | Kits de desenvolvimento de jogos digitais | Reuniao presencial | Professional identity | Jogos no ensino de matematica | Ensino a distancia | Computadores - Estudo e ensino | determinismo tecnologico | Technology education | Medical education | Educacao no campo | Jogos | Argumentation and proof in school mathematics | Society | Modelos computacionais | Technical school | Educacao a distancia | Elementar | Jean | Formacao de professores
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Apropriações de tecnologia digital em sala de aula : resistência e identificação
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: De Conti, Davi Faria
Orientador: Carmen Zink Bolognini, Marco Antônio Garcia de Carvalho