Busca por orientador
Carmen Zink Bolognini, Marco Antônio Garcia de Carvalho
Busca
Nuvem de palavras
| Distance education | Inovacões tecnologicas | Educacao comparada | Ensino a distancia | Interacao on-line | Documentary | Alteracões | Interacao humano-maquina | Contexto coletivo | Ensino a distancia | Higher education | Ludos | Musica - Instrucao e estudo | Ensino a distancia | Televisao | Blended learning | Supletivo | Educacao matematica | Educational computer laboratory | Video games
| Distance education | Inovacões tecnologicas | Educacao comparada | Ensino a distancia | Interacao on-line | Documentary | Alteracões | Interacao humano-maquina | Contexto coletivo | Ensino a distancia | Higher education | Ludos | Musica - Instrucao e estudo | Ensino a distancia | Televisao | Blended learning | Supletivo | Educacao matematica | Educational computer laboratory | Video games
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Apropriações de tecnologia digital em sala de aula : resistência e identificação
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: De Conti, Davi Faria
Orientador: Carmen Zink Bolognini, Marco Antônio Garcia de Carvalho