Busca por orientador
Campos, Tânia Maria Mendonça
| Space geometry | Tecnologias Digitais da Informacao e Comunicacao | Feedback | Behavior analysis | Geometria - Estudo e ensino | Ensino a distancia | Redes | Interacao humano-maquina | Initial teacher training | Formacao e identidade do professor tutor | Textbook | Gestao do conhecimento | Subjective | Pedagogical practice | Theory of didatic situations | Brasil - Estudo e ensino | Planilhas eletrônicas | Dinamica de grupo | High School | Tecnologia
Autor
Galli, Fernanda Correa Silveira
Menezes, Maria Eduarda de Lima
Silva, Claudia Lucia Landgraf Pereira Valerio da
Trabalhos encontrados: 2
A educação baseada no paradigma da produção em massa, de servidores do estado de São Paulo, via cursos on-line : a comunidade virtual de aprendizagem como recurso para valorizar e resgastar a capacidade de pensar, interagir e construir do aprendiz
Ano: 2006
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Tavares-Silva, Tania
Orientador: Campos, Tânia Maria Mendonça
Teorema de Tales : uma engenharia didática utilizando o Cabri-Geometre
Ano: 1997
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, Maria Célia Leme da
Orientador: Campos, Tânia Maria Mendonça