Busca por fonte
UNICAMP DSpace
| Pedagogical content knowledge | Research-based learning | Ensino fundamental - Recuperacao | Workplace | Use of technologies | Professores - Formacao | Propriedades dos solidos | Ensino fundamental | Analise do discurso | Eletric power systems | Tecnologia educacional | Ludificacao | Information and communication technologies | Multimidia interativa | Formacao do professor | Pensamento complexo | Formacao de professores | Accounting - Brazil - History | Formacao continua em rede | Trigonometria - Estudo e ensino
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 496
A forma da terra no seculo XVIII atraves de mapas hipertextuais : uma proposta de ensino apoiada na historia das ciencias
Ano: 2001
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação Aplicada as Geociencias
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Geociências
Programa: Mestrado em Geociências
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Mendes, Maria Isabel Porazza
Orientador: Silvia F. de Mendonça Figueiroa
A formação continuada de professores e a educação a distancia : novas possibilidades
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Lingua Materna
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Mestrado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Vianna, Carolina Assis Dias
Orientador: Angela Del Carmem Bustos Romero de Kleiman
A formação imaginaria a respeito do brasileiro em midias eletronicas
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Mestrado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Biazotto, Adilson Donizeti
Orientador: Carmen Zink Bolognini
A formação superior de professores atraves de midias interativas
Ano: 2005
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino, Avaliação e Formação de Professores
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Oliveira, Claudia Chueire de
Orientador: Helena Costa Lopes de Freitas
A gestão de projetos publicos de educação a distancia no Parana (1995-2005) : contradições e perspectivas
Ano: 2006
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Historia, Filosofia e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Pessoa, Mara Peixoto
Orientador: Cesar Apareciddo Nunes
A implementação do Proeja no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Politicas, Administração e Sistemas Educacionais
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: DAvila, Carolina Machado
Orientador: Debora Cristina Jeffrey
A incorporação de ambientes virtuais de aprendizagem no ensino superior : um estudo na Universidade Estadual de Campinas
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Artes
Programa: Mestrado em Multimeios
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Fonseca, Renata Almeida
Orientador: Jose Armando Valente
A informatica como recurso didatico em neurocirurgia
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Ciências Médicas
Programa: Mestrado em Neurociencias
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Akaki, Edson Takashi
Orientador: Jose Jorge Facure
A injunção ao novo e a repetição do velho = um olhar discursivo ao Programa Um Computador por Aluno (PROUCA) = The injunction to the new and the repetition of the old : a discursive view of the Program Um Computador por Aluno (PROUCA)
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguistica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Linguística
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Sarian, Maristela Cury
Orientador: Claudia Regina Castellanos Pfeiffer
A inserção de novas tecnologias na educação médica e na prática clínica : The insertion of new technologies in medical education and clinical practice
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Política, Gestão e Planejamento
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Ciências Médicas
Programa: Mestrado em Saúde Coletiva, Política e Gestão em Saúde
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Castelani, Alana Valle Botelho
Orientador: Rubens Bedrikow
Página Inicial - 1 - - 2 - 3 - 4 - - 5 - - 6 - - 7 - Última página