Busca por Faculdade / Departamento


Sem Faculdade/Departamento definido








Trabalhos encontrados: 784

Trabalho

A mediacao pedagogica e o uso das tecnologias da informacao e da comunicacao na escola


Ano: 2004

Tipo: Dissertação

Agência fin.: CAPES

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Curriculo

Fonte de dados: Aleph PUCSP

Autor: Mori, Katia Regina Goncalves

Orientador: Almeida, Fernando Jose de


Trabalho

A Mediação Pedagógica em contextos de aprendizagem online


Ano: 2007

Tipo: Tese

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Doutorado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Gervai, Solange Maria Sanches

Orientador: Collins, Heloisa


Trabalho

A mediação pelo educador em uma situação de jogo com regras explícitas


Ano: 2005

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Souza, Edilene Modesto de

Orientador: Davis, Cláudia Leme Ferreira


Trabalho

A memória escolar no virtual : Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA), lugares da memória e da cultura escolar


Ano: 2014

Tipo: Tese

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Doutorado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Kessel, Zilda

Orientador: Almeida, Fernando José de


Trabalho

A negociação no processo de escrita colaborativa para a produção de um blog em um curso semipresencial de Espanhol LE


Ano: 2015

Tipo: Tese

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Doutorado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Salotti, Luciana Siqueira Rosseto

Orientador: Freire, Maximina Maria


Trabalho

A padronização do trabalho docente : crítica do Programa Ler e Escrever


Ano: 2012

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política Sociedade

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Constancio, Alexandra Regina

Orientador: Sass, Odair


Trabalho

A percepção de docentes sobre a formação continuada em educação musical, apoiada pela educação a distância, em um contexto orquestral


Ano: 2010

Tipo: Tese

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Doutorado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Krüger, Susana Ester

Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de


Trabalho

A percepção do professor sobre o uso de ferramentas nos ambientes virtuais de aprendizagem


Ano: 2020

Tipo: Tese

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Doutorado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Santos, Alexandre

Orientador: Hessel, Ana Maria Di Grado


Trabalho

A percepção dos professores sobre o tablet em escolas brasileiras de currículo duplo sob o viés da complexidade


Ano: 2018

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Ragnev, Karem Datti

Orientador: Freire, Maximina Maria


Trabalho

A potencialidade pedagógica no uso de materiais multimídias : uma experiência no Colégio Notre Dame


Ano: 2017

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Santos, Érica Renda dos

Orientador: Hessel, Ana Maria Di Grado


Página Inicial - 4 - - 5 - - 6 - - 7 - 8 - 9 - - 10 - - 11 - - 12 - Última página