Busca por Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
| Ensino a Distancia | Workplace | Human-computer interaction | Aritmetica - Estudo e ensino | Curriculo - Planejamento | Cybesrpace | Digital technologies | Linguagem de programacao de computador | EAD | Educational games | Aprendizagem - Metodologia | Oficina on-line complexa | Childhood | Meta-evaluation | Professores de ingles - Formacao profissional | Perspective cavaliere | Architectural project | Usuarios de ciberespaco | training of | Jogos educativos
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Física Gleb Wataghin
Instituto de Estudos da Linguagem
Trabalhos encontrados: 4
A constituição do campo da educação superior a distância no Brasil (1996 ¿2010)
Ano: 2013
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ciências Sociais
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Programa: Doutorado em Ciências Sociais
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Mugnol, Marcio
Orientador: Valeriano Mendes Ferreira Costa
Audiências infantis, capital escolar, mídia e representações sociais
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ciências Sociais
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Programa: Doutorado em Ciências Sociais
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Lopez de la Roche, Maritza Adelaida
Orientador: Renato José Pinto Ortiz
Cidade em jogo : uma proposta para o ensino de história local da cidade de Campinas
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Ensino de História
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Programa: Mestrado em Ensino de História
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Pereira, Lucas Rosa
Orientador: Josianne Francia Cerasoli
Ensino de história, construção de identidades políticas e práticas cidadãs : resistências e desafios na contemporaneidade
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Ensino de História
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Programa: Mestrado em Ensino de História
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Vieira, Flávia Jacober Colar
Orientador: Josianne Frância Cerasoli