Busca por Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Busca
Nuvem de palavras
| Ensino a distancia | Ludico | Ensino auxiliado por computador | Vision | Industria e educacao | professor-tutor | Software de aplicacao - Avaliacao | Politicas publicas | Educacao permanente | Leitura | Videoconferencia | Escolas publicas | Representacões externas | Promotores publicos - Recursos de redes de computadores | Aprendizagem | Educational software | Imprensa - Pocos de Caldas | Learning | Comunidades | Bibliotecas digitais
| Ensino a distancia | Ludico | Ensino auxiliado por computador | Vision | Industria e educacao | professor-tutor | Software de aplicacao - Avaliacao | Politicas publicas | Educacao permanente | Leitura | Videoconferencia | Escolas publicas | Representacões externas | Promotores publicos - Recursos de redes de computadores | Aprendizagem | Educational software | Imprensa - Pocos de Caldas | Learning | Comunidades | Bibliotecas digitais
Busca facetada
Autor
Trabalhos encontrados: 2
Trabalho
Percepção de alunos do ensino médio técnico de uma instituição da rede federal sobre ciência e tecnologia
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Divulgação Científica e Cultural
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Programa: Mestrado em Divulgação Científica e Cultural
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Souza, Andressa Menezes de
Orientador: Marcelo Knobel