Busca por disciplina
Sem disciplina definida
| Inteligencia artificial | Virtual environment | Educacao | Visualizing | Educacao STEm | Conhecimento Tecnologico e Pedagogico do Conteudo | Educational innovations | Digital environments | Geografia - Estudo e ensino | Ensino agricola | Ensino superior - Brasil | Leitura | Higher education | MOOC | Learning - Methodology | High school | Engineering courses | Representation of knowledge | Competence and skills - 21st century | Formacao profissional
Trabalhos encontrados: 887
Reflexoes de um professor sobre o ensino-aprendizagem da informatica numa perspectiva interdisciplinar
Ano: 2001
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Tufano, Wagner
Orientador: Fazenda, Ivani Catarina Arantes
Reflexões docentes no ensino híbrido : o papel do professor no uso da tecnologia em sala de aula
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Santos, Glauco de Souza
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da
Reflexoes sobre mudancas : desenhando e redesenhando oficinas virtuais
Ano: 2003
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Costa, Claudia Martin
Orientador: Freire, Maximina Mariaa
Reinvenção do educador : literatura e hipermídia
Ano: 2018
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Mathias, Arlete Aparecida
Orientador: Hessel, Ana Maria Di Grado
Relações entre os pólos do visto e do sabido no cabri 3D : Uma experiência com alunos do ensino médio
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rosalves, Márcia Yolanda
Orientador: Jahn, Ana Paula
Relacoes entre os polos do visto e do sabido no Cabri 3D : uma experiencia com alunos do ensino medio
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica: Educacao Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Rosalves, Marcia Yolanda
Orientador: Jahn, Ana Paulaa
Relações pedagogicas na sala de informática educativa : um novo olhar ao ambiente tecnológico
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Morgado, Tânia Regina de Barros Pacheco
Orientador: Placco, Vera Maria Nigro de Souza
Remar contra a maré - e a favor dela : professores de teatro e seus alunos na era da tecnologia. Um estudo à luz da teoria crítica da sociedade
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política, Sociedade
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Bicudo, Mariza
Orientador: Giovinazzo Junior, Carlos Antonio
Reorientação curricular na RME-SP : a utilização dos cadernos de apoio e aprendizagem por alunos e professores do ciclo I - análise da integração entre mídia e currículo
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Neves, Daniela da Costa
Orientador: Almeida, Fernando José de
Representações sobre os cursos de engenharia do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais CEFET-MG
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Ciências Sociais
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Barata, Vania Cristina Machado
Orientador: Borin, Marisa do Espírito Santo
Página Inicial - 74 - - 75 - - 76 - - 77 - 78 - 79 - - 80 - - 81 - - 82 - Última página