Busca por disciplina
Sem disciplina definida
| Modelos de gestao | TODA | Multiliteracies | Desenvolvimento moral | Integracao das tecnologias ao curriculo | Professores - Formacao profissional | Programa de computador | Ferramentas de busca na Web | Investigation activities | Ensino superior | Art and technology | formacao docente | Geotecnologia ambiental | Literacy | Roadmaps | Teaching-learning process | Aulas eletronicas | Sistemas de informacao gerencial | Gestao do conhecimento | Pattern recognition
Orientador
Programa
Programa de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e Semiótica
Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada ao Ensino de Linguas
Doutorado em Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos das Linguagem
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 887
Conscientização e autonomia em formação on-line de professores
Ano: 2004
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Sprenger, Terezinha Maria
Orientador: Collins, Heloisa
Construcao conjunta da metacognicao a distancia : influencia no processo de aprendizagem de linguas
Ano: 2002
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Cossenza, Suely Mesquita
Orientador: Celani, Maria Antonieta Albaa
Construção do conhecimento na universidade : paradoxos entre os ambientes ensino, pesquisa e extensão na area de ciencias agrarias
Ano: 2002
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Marques, Maria Auxiliadora de Resende Braga
Orientador: Silvio A. Sanchez Gamboa
Construindo significados para a linguagem algébrica com o auxílio do jogo codificação-decodificação
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Oliveira, Marília Barros de
Orientador: Magina, Sandra Maria Pinto
Contribuições da análise do comportamento para a Educação a Distância : uma análise de publicações
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Giolo, Juliana Cristina de Carvalho
Orientador: Pereira, Maria Eliza Mazzilli
Contribuições do curso elaboração de material educacional digital- nível básico para o letramento digital de professores de inglês
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Ramos, Simone Telles Martins
Orientador: Camargo, Zuleica Antônia de
Contribuicoes do desenvolvimento expressivo-musical multimodal para o processo de formacao do professor e sua pratica pedagogica
Ano: 2001
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Parejo, Enny Jose Pereira
Orientador: Masetto, Marcos Tarciso
Contribuições do GeoGebra para o estudo de funções afim e quadrática em um curso de Licenciatura em Matemática
Ano: 2013
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Ferreira, Ronaldo Dias
Orientador: Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira
Contribuicoes do uso do ambiente Cabri-geometre para a formacao inicial e continua de professores de matematica
Ano: 2002
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Silva, Maria Celia Leme da
Orientador: Masetto, Marcos Tarciso
Contribuições para o desenvolvimento da autonomia de aprendizes de 5ª. serie em escola publica : ensino de lingua inglesa mediado pelo computador
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Mestrado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Hatugai, Marcelo Rosa
Orientador: Denise Bertoli Braga
Página Inicial - 22 - - 23 - - 24 - - 25 - 26 - 27 - - 28 - - 29 - - 30 - Última página