Busca por disciplina


Sem disciplina definida








Trabalhos encontrados: 887

Trabalho

Ambientes digitais de aprendizagem : a integracao entre tecnico-administrativo e pedagogico


Ano: 2004

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Curriculo

Fonte de dados: Aleph PUCSP

Autor: Sapucaia, Flavio dos Santos

Orientador: Almeida, Maria Elizabeth


Trabalho

Ambientes Virtuais de Aprendizagem Institucionais e não Institucionais : estudo de caso com professores de uma instituição de ensino superior salesiana


Ano: 2016

Tipo: Tese

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Doutorado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Bento, Maria Cristina Marcelino

Orientador: Mattar Neto, João Augusto


Trabalho

Ambientes virtuais de ensino-aprendizagem : concepção e implementação sob uma otica sociotecnica


Ano: 2006

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado profissional

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): UNICAMP

Faculdade/Departamento: Instituto de Computação

Programa: Mestrado em Ciência da Computação

Fonte de dados: UNICAMP DSpace

Autor: Santos, Fabio Rocha

Orientador: Ana Cervigni Guerra, Mario Lucio Cortez


Trabalho

Analise da relacao entre cor, comunicacao e hipermidia


Ano: 2003

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Pós-graduação em Comunicacao e Semiotica

Fonte de dados: Aleph PUCSP

Autor: Mano, Mirian Domingues Vaz

Orientador: Bairon, Sergio


Trabalho

Analise das interacoes tutor/participantes : um ponto de partida para avaliacao de cursos de desenvolvimento profissional a distancia


Ano: 2004

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica: Educacao Matematica

Fonte de dados: Aleph PUCSP

Autor: Socolowski, Regina Celia Alem Jorge

Orientador: Frant, Janete Bolitea


Trabalho

Análise das interações tutor/participantes : um ponto de partida para avaliação de cursos de desenvolvimento profissional à distância


Ano: 2004

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Socolowski, Regina Célia Alem Jorge

Orientador: Frant, Janete Bolite


Trabalho

Análise das potencialidades das práticas formativas em um curso de pedagogia na modalidade de educação à distância


Ano: 2015

Tipo: Tese

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Doutorado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Machado, Dinamara Pereira

Orientador: Masetto, Marcos Tarciso


Trabalho

Análise de ambientes computacionais para realização de educação a distância


Ano: 2010

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Falsarella, Sueli Aparecida

Orientador: Basbaum, Sérgio Roclaw


Trabalho

Análise de jogos digitais infantis para o ensino e aprendizagem de História das Artes


Ano: 2014

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): PUCSP

Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido

Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital

Fonte de dados: PUCSP Dspace

Autor: Vieira, Izana Weber

Orientador: Hildebrand, Hermes Renato


Trabalho

Analise de processos cognitivos em crianças no jogo traverse


Ano: 2003

Tipo: Dissertação

Agência fin.: Sem agência definida

Grau: Mestrado

Disciplina: Sem disciplina definida

Universidade (IES): UNICAMP

Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação

Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica

Fonte de dados: UNICAMP DSpace

Autor: Palhares, Odana

Orientador: Carlos A. Vidal França, Lia Leme Zaia


Página Inicial - 10 - - 11 - - 12 - - 13 - 14 - 15 - - 16 - - 17 - - 18 - Última página