Busca por disciplina
Psicologia, Desenvolvimento Humano e Educação
Busca
Nuvem de palavras
| educacao a distancia | Tacher training | Education | Espaco virtual | Cartografia cognitiva | Conceptual maps | Comunicacao | Professores | Educacao inclusiva | Aprendizagem | Praticas colaborativas de escrita | Relationships of power | Ensino fundamental | Educacao Profissional Tecnologica | Remixes | Tecnologia da informacao | Jogos de fantasia | Rhizomatic learning | Interacao humano-maquina | Learning
| educacao a distancia | Tacher training | Education | Espaco virtual | Cartografia cognitiva | Conceptual maps | Comunicacao | Professores | Educacao inclusiva | Aprendizagem | Praticas colaborativas de escrita | Relationships of power | Ensino fundamental | Educacao Profissional Tecnologica | Remixes | Tecnologia da informacao | Jogos de fantasia | Rhizomatic learning | Interacao humano-maquina | Learning
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Os processos inferenciais via jogo de regras na compreensão da leitura
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Psicologia, Desenvolvimento Humano e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silveira, Cristina de Andrade Ferreira
Orientador: Rosely Palermo Brenelli