Busca por disciplina
Matemática em Rede Nacional - PROFMAT
| Ensino a distancia | Ideologia | Non-formal education | Ensino hibrido | Cognicao | Solidos arquimedianos | Producao do conhecimento | Cognition | Digital technology | Genese instrumental | Debates | Lingua materna - Estudo e ensino | Tecnologia de ensino | Videoconferencia | Tecnologia educacional | Educacao matematica | Curriculo | Virtual community | Dynamic geometry | 1921-1997
Autor
Gomes Filho, Rivadavia Pereira
Leite, Vania Aparecida Marques
Vieira, Marcelo Pustilnik de Almeida
Orientador
Orientadores: Rodrigo Esteves de Lima-Lopes, Daniel Yokoyama Sonoda
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 2
Distância entre curvas algébricas : uma discussão para o ensino médio
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Matemática em Rede Nacional - PROFMAT
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Programa: Mestrado em Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Santos, Jailton Bartho dos
Orientador: Diego Sebastian Ledesma
O ensino de coordenadas polares através do software GeoGebra
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Matemática em Rede Nacional - PROFMAT
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Programa: Mestrado em Matemática em Rede Nacional - PROFMAT
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Baptista, Fabiana Tesine
Orientador: Ricardo Miranda Martins