Busca por autor
Costa, Priscila Gabriela
Busca
Nuvem de palavras
| Pedagogical practices | Discourse reference | Education | Tecnologias da inteligencia | Educacao | Suporte | Educacao a distancia | Collaborative learning | Artistic Mod | educacao a distancia | Informatics | Philosophy | Digital media | Homem vitruviano | Tecnologias Digitais da Informacao e Comunicacao | Distance education - Brazil | Ensino medio em rede | Semiotica | transposicao informatica | Tecnologia educacional
| Pedagogical practices | Discourse reference | Education | Tecnologias da inteligencia | Educacao | Suporte | Educacao a distancia | Collaborative learning | Artistic Mod | educacao a distancia | Informatics | Philosophy | Digital media | Homem vitruviano | Tecnologias Digitais da Informacao e Comunicacao | Distance education - Brazil | Ensino medio em rede | Semiotica | transposicao informatica | Tecnologia educacional
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Concepções de professores do Ensino Fundamental I sobre a aprendizagem e o uso de tecnologia em sala de aula
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Costa, Priscila Gabriela
Orientador: Ronca, Antonio Carlos Caruso