Busca por autor
Vallim, Maria Aparecida Gazotti
Busca
Nuvem de palavras
| Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Teacher-student interaction | Communication | Inclusao digital | Comportamento humano | Mercantilizacao | Corpo | Desenho - Estudo e ensino | Gamificatio | Distance education | Educacao matematica - Ensino com auxilio do computador | Discourse analysis | English teaching | Pedagogic mediation | Multimodalidade | Mathematics | Media litercy | Projeto pedagogico | Curriculum | Neoliberalism
| Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Teacher-student interaction | Communication | Inclusao digital | Comportamento humano | Mercantilizacao | Corpo | Desenho - Estudo e ensino | Gamificatio | Distance education | Educacao matematica - Ensino com auxilio do computador | Discourse analysis | English teaching | Pedagogic mediation | Multimodalidade | Mathematics | Media litercy | Projeto pedagogico | Curriculum | Neoliberalism
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Vivências de professores formadores para a Educação Profissional e formação crítico-reflexiva em EaD : um estudo de caso
Ano: 2018
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Vallim, Maria Aparecida Gazotti
Orientador: Celani, Maria Antonieta Alba