Busca por autor
Ragnev, Karem Datti
Busca
Nuvem de palavras
| Espaco virtual | Computador na escola publica | Memoria | Ensino de Ciencias | Monitoria | Funcao | Tecnologia educacional | Escolas tecnicas | Software de aplicacao - Avaliacao | Digital inclusion | Teoria das Situacões Didaticas | Sistemas multimidia - Educacao | Tecnologias Digitais da Informacao e Comunicacao | Psicopedagogia | RS | Educational assessment | Oral discourse | Elementary school teachers - Occupational training | Agile software development | Junior and senior high school
| Espaco virtual | Computador na escola publica | Memoria | Ensino de Ciencias | Monitoria | Funcao | Tecnologia educacional | Escolas tecnicas | Software de aplicacao - Avaliacao | Digital inclusion | Teoria das Situacões Didaticas | Sistemas multimidia - Educacao | Tecnologias Digitais da Informacao e Comunicacao | Psicopedagogia | RS | Educational assessment | Oral discourse | Elementary school teachers - Occupational training | Agile software development | Junior and senior high school
Busca facetada
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A percepção dos professores sobre o tablet em escolas brasileiras de currículo duplo sob o viés da complexidade
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Ragnev, Karem Datti
Orientador: Freire, Maximina Maria