Busca por autor
Ragnev, Karem Datti
Busca
Nuvem de palavras
| Subject | Educacao | statistics | History teaching | Aprendizagem | computadores na educacao | Ensino auxiliado por computador | Matematica - Estudo e ensino | Politicas publicas | Traditional teaching | Grupos de bate-papo pela internet | Aprendizagem | Simulacões educacionais | Educacao a distancia | Informatica | Simulacao | Cartography | Educacao superior | Lingua portuguesa - Estudo e ensino | Communications process of the body in formation
| Subject | Educacao | statistics | History teaching | Aprendizagem | computadores na educacao | Ensino auxiliado por computador | Matematica - Estudo e ensino | Politicas publicas | Traditional teaching | Grupos de bate-papo pela internet | Aprendizagem | Simulacões educacionais | Educacao a distancia | Informatica | Simulacao | Cartography | Educacao superior | Lingua portuguesa - Estudo e ensino | Communications process of the body in formation
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A percepção dos professores sobre o tablet em escolas brasileiras de currículo duplo sob o viés da complexidade
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Ragnev, Karem Datti
Orientador: Freire, Maximina Maria