Busca por autor
Monteiro de Almeida, Lana Paula Crivelaro
Busca
Nuvem de palavras
| Education and technology | Technological education | Mobile communication systemsin education | Virtual reality | Isoperimetric inequalities | Escolas | formacao de educadores | Software | Education | Complexidade | Aprendizado | Computers and education | Educacao continuada | Technological formation of trainers | Dramatizacao | International cooperation - Brazil | Resistencia | Educacao permanente | Tecnologia educacional | Abstraction
| Education and technology | Technological education | Mobile communication systemsin education | Virtual reality | Isoperimetric inequalities | Escolas | formacao de educadores | Software | Education | Complexidade | Aprendizado | Computers and education | Educacao continuada | Technological formation of trainers | Dramatizacao | International cooperation - Brazil | Resistencia | Educacao permanente | Tecnologia educacional | Abstraction
Busca facetada
Autor
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Indicadores que levam um professor a tornar-se colaborativo
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ciências Sociais na Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Monteiro de Almeida, Lana Paula Crivelaro
Orientador: Sérgio Ferreira do Amaral