Busca por autor
Mendes Filho, Aldo
Busca
Nuvem de palavras
| Cyberspace | Cultural heritage - Preservation | Ensino superior - Brasil | Digital literacy | Java | Vitruvian man | Discourse analysis | Logica fuzzy | Curriculum | Audio-visual scripts | Aprendizagem - multimidia interativa | Programacao | Educational technology | Educacao Matematica | Bioquimica - Nutricao | Texto | Educational laptop | Collaborative learning | Computers and children | Teaching materials
| Cyberspace | Cultural heritage - Preservation | Ensino superior - Brasil | Digital literacy | Java | Vitruvian man | Discourse analysis | Logica fuzzy | Curriculum | Audio-visual scripts | Aprendizagem - multimidia interativa | Programacao | Educational technology | Educacao Matematica | Bioquimica - Nutricao | Texto | Educational laptop | Collaborative learning | Computers and children | Teaching materials
Busca facetada
Autor
Carvalho, Waldemar José Baptista de
Arruda, Belia Fantina Bonini Pinto de
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Utilizando o Scratch para valorizar a autoria e autonomia discente em projetos pedagógicos interdisciplinares nos conteúdos dos parâmetros curriculares nacionais (PCNs)
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Mendes Filho, Aldo
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral