Busca por autor
Mendes Filho, Aldo
Busca
Nuvem de palavras
| Educacao continuada | Redes sociais | Ensino via Web | Social historical cultural theory | Public policy | Esterilizacao | Protagonismo | Mestrado profissional | Educacao a distancia | de 17 de abril de 1997] | Design centrado no usuario | Sistemas de comunicacao sem fio | Aprendizagem | Software de aplicacao | Mapeamentos | Integration | Web 2.0 | Inovacoes educacionais | Ensino superior | Remote Learning Environment
| Educacao continuada | Redes sociais | Ensino via Web | Social historical cultural theory | Public policy | Esterilizacao | Protagonismo | Mestrado profissional | Educacao a distancia | de 17 de abril de 1997] | Design centrado no usuario | Sistemas de comunicacao sem fio | Aprendizagem | Software de aplicacao | Mapeamentos | Integration | Web 2.0 | Inovacoes educacionais | Ensino superior | Remote Learning Environment
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Utilizando o Scratch para valorizar a autoria e autonomia discente em projetos pedagógicos interdisciplinares nos conteúdos dos parâmetros curriculares nacionais (PCNs)
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Mendes Filho, Aldo
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral