Busca por autor
Mendes Filho, Aldo
Busca
Nuvem de palavras
| Registros de representacao e semiotica | Formacao de leitores | Grupos de bate-papo pela internet | Technologies of the onformation and communication | Theater - Study and teaching | Interfaces de usuario | GeoGebra | Comunicacao | TDM | Brazilian e-leaning context | Educacao - Efeito das inovacões tecnologicas | Linguagem e linguas - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Ensino a distancia | Educacao a distancia | Mathematics | Teachers formation | Tecnologia educacional | Curriculum | Cabri 3D | Pesquisa - Metodologia - Processamento de dados
| Registros de representacao e semiotica | Formacao de leitores | Grupos de bate-papo pela internet | Technologies of the onformation and communication | Theater - Study and teaching | Interfaces de usuario | GeoGebra | Comunicacao | TDM | Brazilian e-leaning context | Educacao - Efeito das inovacões tecnologicas | Linguagem e linguas - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Ensino a distancia | Educacao a distancia | Mathematics | Teachers formation | Tecnologia educacional | Curriculum | Cabri 3D | Pesquisa - Metodologia - Processamento de dados
Busca facetada
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Utilizando o Scratch para valorizar a autoria e autonomia discente em projetos pedagógicos interdisciplinares nos conteúdos dos parâmetros curriculares nacionais (PCNs)
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Mendes Filho, Aldo
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral