Busca por autor
Melo, Jose Manuel Ribeiro
Busca
Nuvem de palavras
| Tecnologia educacional | Games | Hermeneutic phenomenology approach | Seqüencia didatica | Jornalismo - Aspectos sociais - Brasil | Electronic classes | Relacões educativas | Knowledge | Educational technology | digital divide | Virtual learning environment | Professores - Formacao | Cognicao | Aprendizagem | Formacao de professores | Gestao do conhecimento | Education | Formacao continuada de professores | Desenvolvimento cognitivo | Capacidade motora
| Tecnologia educacional | Games | Hermeneutic phenomenology approach | Seqüencia didatica | Jornalismo - Aspectos sociais - Brasil | Electronic classes | Relacões educativas | Knowledge | Educational technology | digital divide | Virtual learning environment | Professores - Formacao | Cognicao | Aprendizagem | Formacao de professores | Gestao do conhecimento | Education | Formacao continuada de professores | Desenvolvimento cognitivo | Capacidade motora
Busca facetada
Autor
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Conceito de integral : uma proposta computacional para seu ensino e aprendizagem
Ano: 2002
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Melo, Jose Manuel Ribeiro
Autor: Melo, José Manuel Ribeiro de
Orientador: Silva, Benedito Antonio da