Busca por autor
Magalhães, André Ricardo
Busca
Nuvem de palavras
| Jogos | Interatividade professor-aluno | Information and communication technologies | Tecnologias | Participation of the community | Tecnologia educacional | Sound recording and reproducing | Information technologies | Rhizomatic learning | Estudo independente | New technologies on education | Leitura | Ideology | Tecnologia educacional | Mobility | Gestor escolar | Intercompreensao | Avaliacao educacional | Conditional discrimination | Quadrilateral
| Jogos | Interatividade professor-aluno | Information and communication technologies | Tecnologias | Participation of the community | Tecnologia educacional | Sound recording and reproducing | Information technologies | Rhizomatic learning | Estudo independente | New technologies on education | Leitura | Ideology | Tecnologia educacional | Mobility | Gestor escolar | Intercompreensao | Avaliacao educacional | Conditional discrimination | Quadrilateral
Busca facetada
Orientador
Orly Zucatto Mantovani de Assis
Keila Miriam Monteiro de Carvalho
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Mapas conceituais digitais como estratégia para o desenvolvimento da metacognição no estudo de funções
Ano: 2009
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Magalhães, André Ricardo
Orientador: Ag Almouloud, Saddo