Busca por autor
Jiupato, Carlos Eduardo
Busca
Nuvem de palavras
| Novas tecnologias na educacao | Multimedia | Jogos pedagogicos | Digital literacy | Psicologia socio-historica | Distance education | e-Curriculum | Formacao de professores primarios | Usabilidade | Estudo de funcões | Digital narrative | Metodologia educacional | Computer Programs | Geociencias - Metodos de ensino | Estudo e ensino | Material didatico | Programas de computador | Ensino a distancia | Awareness | Linguagem e linguas - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador
| Novas tecnologias na educacao | Multimedia | Jogos pedagogicos | Digital literacy | Psicologia socio-historica | Distance education | e-Curriculum | Formacao de professores primarios | Usabilidade | Estudo de funcões | Digital narrative | Metodologia educacional | Computer Programs | Geociencias - Metodos de ensino | Estudo e ensino | Material didatico | Programas de computador | Ensino a distancia | Awareness | Linguagem e linguas - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador
Busca facetada
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Práticas de ensino híbrido na disciplina de ciências no Ensino Fundamental Ciclo II
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Educação Escolar
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação Escolar
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Jiupato, Carlos Eduardo
Orientador: Claudia Amoroso Bortolato