Busca por autor
Frenham, Adriana Maria Biaggio
Busca
Nuvem de palavras
| Educacao a distancia | Nursing diagnosis | Information technology | Equivalence of stimuli | Tecnologia educacional | Authoring | Elementar | Criacao de jogos | Aprendizagem significativa | Voice | Critical theory | Tecnologia da informacao - Planejamento | Tennis | Lingua portuguesa - Estudo e ensino | Computadores | Acao | Tecnologia educacional | High school - Brazil | Linguagem de programacao logica | research
| Educacao a distancia | Nursing diagnosis | Information technology | Equivalence of stimuli | Tecnologia educacional | Authoring | Elementar | Criacao de jogos | Aprendizagem significativa | Voice | Critical theory | Tecnologia da informacao - Planejamento | Tennis | Lingua portuguesa - Estudo e ensino | Computadores | Acao | Tecnologia educacional | High school - Brazil | Linguagem de programacao logica | research
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Atividade docente e jogos educativos no processo de ensino-aprendizagem : significações constituídas por professores de Ensino Fundamental I de uma rede pública em município da Grande São Paulo
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia: Psicologia Clínica
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Frenham, Adriana Maria Biaggio
Orientador: Davis, Cláudia Leme Ferreira