Busca por autor
Ferroni, Marília Costa Câmara
Busca
Nuvem de palavras
| Indicadores de complexidade | Master ® | Computers in education | Quebra-cabecas | Movimento retilineo | Mathematics education | Educational innovations | Folha de Sao Paulo | Educational management | Ciencia e tecnologia | Science dissemination | Innovation | Computers and children | Aprendizagem | Fonoaudiologia | Ciberespaco | Technologies in education | Corpus | Information and communication technologies | Gestao do Conhecimento
| Indicadores de complexidade | Master ® | Computers in education | Quebra-cabecas | Movimento retilineo | Mathematics education | Educational innovations | Folha de Sao Paulo | Educational management | Ciencia e tecnologia | Science dissemination | Innovation | Computers and children | Aprendizagem | Fonoaudiologia | Ciberespaco | Technologies in education | Corpus | Information and communication technologies | Gestao do Conhecimento
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Conhecimento e percepção de escolares com baixa visão sobre sua condição visual, uso de recurso de tecnologia assistiva e expectativas em relação ao futuro
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Saude, Interdisciplinaridade e Reabilitação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Ciências Médicas
Programa: Mestrado em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Ferroni, Marília Costa Câmara
Orientador: Maria Elisabete Rodrigues Freire Gasparetto