Busca por autor
Fanaya, Patrícia M. S. Fonseca
Busca
Nuvem de palavras
| distance education | Higher | Mathematical modeling | Artesas | Moodle | Digital inclusion | Intensive care unit | Cognition | Educacao matematica | Curriculos | Information technology and communication | Comunicacao - Tecnologia | Hermeneutic-phenomenological approach | Comunicacao semiotica | Historia da educacao no Brasil | Tecnologia educacional | Ciencia e tecnologia | Genero | Software GeoGebra | Fetishism
| distance education | Higher | Mathematical modeling | Artesas | Moodle | Digital inclusion | Intensive care unit | Cognition | Educacao matematica | Curriculos | Information technology and communication | Comunicacao - Tecnologia | Hermeneutic-phenomenological approach | Comunicacao semiotica | Historia da educacao no Brasil | Tecnologia educacional | Ciencia e tecnologia | Genero | Software GeoGebra | Fetishism
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Autopiese, semiose e tradução : vias para a subjetividade nas redes digitais
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e Semiótica
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fanaya, Patrícia M. S. Fonseca
Orientador: Santaella, Lucia