Busca por autor
Costa, Gláucia de Jesus
Busca
Nuvem de palavras
| Curriculo | Distance learning | Sistemas de tutoria | Analise do discurso | Discourse analysis | Novas tecnologias | Jean | On line courses | Interpersonal relations | Ensino a distancia | Teaching and learning | Digital video | Educational technology | Discriminacões condicionais | Knowledge and learning | Educational forum | Genese instrumental | Education | Near field communication | Solving problems
| Curriculo | Distance learning | Sistemas de tutoria | Analise do discurso | Discourse analysis | Novas tecnologias | Jean | On line courses | Interpersonal relations | Ensino a distancia | Teaching and learning | Digital video | Educational technology | Discriminacões condicionais | Knowledge and learning | Educational forum | Genese instrumental | Education | Near field communication | Solving problems
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Os multi/novos letramentos subjacentes à colaboração em rede e à formação continuada de professores da educação básica no Portal do professor do MEC
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Sociedade
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Costa, Gláucia de Jesus
Orientador: Petrilson Alan Pinheiro da Silva