Busca por autor
Costa, Gláucia de Jesus
Busca
Nuvem de palavras
| Aprendizagem | Linguisitico sistemico funcional | Comunidade - Desenvolvimento | Emotions | Informatica | Digital technologies | Professores - Educacao | Mobility | Learning evaluation | Teachers continuing education | Embryology | Tablet | Subjectivity | Sistema de recuperacao da informacao | Information technology | Vocational training | Tecnologia educacional | Cognicao visual | Literacies | Auto-heteroecoformacao tecnologica de professores
| Aprendizagem | Linguisitico sistemico funcional | Comunidade - Desenvolvimento | Emotions | Informatica | Digital technologies | Professores - Educacao | Mobility | Learning evaluation | Teachers continuing education | Embryology | Tablet | Subjectivity | Sistema de recuperacao da informacao | Information technology | Vocational training | Tecnologia educacional | Cognicao visual | Literacies | Auto-heteroecoformacao tecnologica de professores
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Os multi/novos letramentos subjacentes à colaboração em rede e à formação continuada de professores da educação básica no Portal do professor do MEC
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Sociedade
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Costa, Gláucia de Jesus
Orientador: Petrilson Alan Pinheiro da Silva