Busca por autor
Cassiano, Milton
Busca
Nuvem de palavras
| Hermeneutic-Phenomenologic approach | Avaliacao | Distance education | Ensino a distancia | Professional training | Technology integration | Learning | Educacao em saude | Educational technologies | Controladores programaveis | Estrabismo | Arquitetura da informacao | Educational innovations | Paulo - 1921-1997 | Electronic games | Distance education | Politica e educacao | Massive open online courses | Mobility | Inteligencia
| Hermeneutic-Phenomenologic approach | Avaliacao | Distance education | Ensino a distancia | Professional training | Technology integration | Learning | Educacao em saude | Educational technologies | Controladores programaveis | Estrabismo | Arquitetura da informacao | Educational innovations | Paulo - 1921-1997 | Electronic games | Distance education | Politica e educacao | Massive open online courses | Mobility | Inteligencia
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
O jogo do NIM : uma alternativa para reforçar o algoritmo da divisão no sexto ano do ensino fundamental
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Cassiano, Milton
Orientador: Silva, Maria José Ferreira da