Busca por autor
Cardoso, Valdinei Cezar
Busca
Nuvem de palavras
| Mediation | Usabilidade | Processing | Grafico cartesiano | Funcões | Leitura - Software | Ensino a distancia | Games | Tecnologia | Modelos de gestao | Curriculum | Agentes inteligentes | Significados atitudinais de afeto | Linguagem de programacao de computador | Formacao continuada | Inclusive education | Educational technology | Moodle | Curriculum | Human-computer interaction
| Mediation | Usabilidade | Processing | Grafico cartesiano | Funcões | Leitura - Software | Ensino a distancia | Games | Tecnologia | Modelos de gestao | Curriculum | Agentes inteligentes | Significados atitudinais de afeto | Linguagem de programacao de computador | Formacao continuada | Inclusive education | Educational technology | Moodle | Curriculum | Human-computer interaction
Busca facetada
Orientador
Silva, Maria da Graça Moreira da
Juliana Freitag Borin, Edson Borin
Borin, Marisa do Espírito Santo
Maria Jose Rodrigues Faria Coracini
Marli de Freitas Gomes Hernandez, Paulo Sérgio Martins Pedro
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Ensino e aprendizagem de álgebra linear : uma discussão acerca de aulas tradicionais, reversas e de vídeos digitais
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matematica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cardoso, Valdinei Cezar
Orientador: Samuel Rocha de Oliveira