Busca por autor
Cardoso, Valdinei Cezar
Busca
Nuvem de palavras
| TCP/IP | Hermeneuticphenomenological approach | Conhecimento | Redes sociais | Aprendizagem | CEFET-MG | Digital inclusion | Educacao basica | Leitura | Jogos | Educational laptop | Software gratuito | Captare | Metacognition | Teaching | Ciencia da computacao - Estudo e ensino | Spanish e-leaning context | Educational policies | Inovacões educacionais | Corpus linguistics
| TCP/IP | Hermeneuticphenomenological approach | Conhecimento | Redes sociais | Aprendizagem | CEFET-MG | Digital inclusion | Educacao basica | Leitura | Jogos | Educational laptop | Software gratuito | Captare | Metacognition | Teaching | Ciencia da computacao - Estudo e ensino | Spanish e-leaning context | Educational policies | Inovacões educacionais | Corpus linguistics
Busca facetada
Orientador
Rúbia Barcelos Amaral, Samuel Rocha de Oliveira
Antonio Carlos Rodrigues de Amorim
Denise Bértoli Braga, Rodolfo Jardim de Azevedo
Almeida, Vera Lucia Valsecchi de
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Mecânica
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Ensino e aprendizagem de álgebra linear : uma discussão acerca de aulas tradicionais, reversas e de vídeos digitais
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matematica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cardoso, Valdinei Cezar
Orientador: Samuel Rocha de Oliveira