Busca por autor
Kober, Débora Caetano
Busca
Nuvem de palavras
| On-line interaction | Integracao | Formacao inicial do professor | Novas tecnologias | Educacao | Educacao - Brasil | Cultural-historical activity theory | Sistemas de hipertexto | Elementary School Elza Maria Pellegrini de Aguiar | Visualidade | Education - Colombia | Psicologia da aprendizagem | Educacion | interaction | Biomedical informatics | Distance education | Skin diseases | Qualidade | Policy - Implementation | Ato tecnico
| On-line interaction | Integracao | Formacao inicial do professor | Novas tecnologias | Educacao | Educacao - Brasil | Cultural-historical activity theory | Sistemas de hipertexto | Elementary School Elza Maria Pellegrini de Aguiar | Visualidade | Education - Colombia | Psicologia da aprendizagem | Educacion | interaction | Biomedical informatics | Distance education | Skin diseases | Qualidade | Policy - Implementation | Ato tecnico
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
O recurso tecnológico no processo de letramento de alunos surdos, numa perspectiva educacional bilíngue
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Kober, Débora Caetano
Orientador: Basbaum, Sérgio Roclaw