Busca por autor
Haruna, Nancy Cury Andraus
Busca
Nuvem de palavras
| Educacao | Pratica docente | Historia - Estudo e ensino | Geociencias - Estudo e ensino | Tecnologias de informacao e comunicacao | Technological learning | Ambiente Virtual de Aprendizagem | Ensino a distancia | Superior | Mathematical Education | Visually impaired persons | Aprendizagem | Discourse reference | Reforma educacional | video | Teaching | Elementary School | World Wide Web | Matematica - Estudo e ensino | Inclusao digital
| Educacao | Pratica docente | Historia - Estudo e ensino | Geociencias - Estudo e ensino | Tecnologias de informacao e comunicacao | Technological learning | Ambiente Virtual de Aprendizagem | Ensino a distancia | Superior | Mathematical Education | Visually impaired persons | Aprendizagem | Discourse reference | Reforma educacional | video | Teaching | Elementary School | World Wide Web | Matematica - Estudo e ensino | Inclusao digital
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Teorema de Thales : uma abordagem do processo ensino-aprendizagem
Ano: 2000
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Haruna, Nancy Cury Andraus
Orientador: Ag Almouloud, Saddo