Busca por autor
Haruna, Nancy Cury Andraus
Busca
Nuvem de palavras
| Communication | Internet | Video display terminals | Novas tecnologias na educacao | Distance education | Communications process of the body in formation | Curriculum | Negociacao dos efeitos de sentido | Voice change | Inclusao digital | Semiosis | Interactivity | NCITs | Virtual learning | Geography - Study and teaching | Transactional distance | Bilhetes escolares | Dialogismo | Ensino a distancia | Technology transfer
| Communication | Internet | Video display terminals | Novas tecnologias na educacao | Distance education | Communications process of the body in formation | Curriculum | Negociacao dos efeitos de sentido | Voice change | Inclusao digital | Semiosis | Interactivity | NCITs | Virtual learning | Geography - Study and teaching | Transactional distance | Bilhetes escolares | Dialogismo | Ensino a distancia | Technology transfer
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Física Gleb Wataghin
Faculdade de Engenharia Mecânica
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Teorema de Thales : uma abordagem do processo ensino-aprendizagem
Ano: 2000
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Haruna, Nancy Cury Andraus
Orientador: Ag Almouloud, Saddo