Busca por autor
Almeida, Pedro Henrique Borges de
Busca
Nuvem de palavras
| State and education | Ensino a distancia | Enfoque dialogico | Tecnologia educacional | Digital literacies | Geociencias - Inovacões tecnologicas | Tecnologia - Estudo e ensino | Fisica - Estudo e ensino | Autonomia | Higher learning | Educacao continuada | Transformacões geometricas | Integration | Programa educativo para criancas | Data mining | Cabri-Geometre | Ensino superior | Programa Nacional do Livro Didatico | Educacao matematica e tecnologia | Geotecnologia ambiental
| State and education | Ensino a distancia | Enfoque dialogico | Tecnologia educacional | Digital literacies | Geociencias - Inovacões tecnologicas | Tecnologia - Estudo e ensino | Fisica - Estudo e ensino | Autonomia | Higher learning | Educacao continuada | Transformacões geometricas | Integration | Programa educativo para criancas | Data mining | Cabri-Geometre | Ensino superior | Programa Nacional do Livro Didatico | Educacao matematica e tecnologia | Geotecnologia ambiental
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Desenvolvimento e análise de impacto de uma aplicação colaborativa voltada para o aprendizado utilizando interação pen-based
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Informática na Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Computação
Programa: Mestrado em Ciência da Computação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Almeida, Pedro Henrique Borges de
Orientador: Rodolfo Jardim de Azevedo