Busca por autor
Fermozelli, Juliana Abeche
Busca
Nuvem de palavras
| Funcionalismo | Learning Partnership Program | Musica - Instrucao e estudo | E-learning | Technologies of the information and communication in the education | Communication | AVA | In-service teacher education | Equivalencia de estimulos | Ensino auxiliado por computador | Educacao continuada | Working in groups | Mathematical optimization | netspeak | New technologies | Tecnologias da informacao e comunicacao | Education distance | Educational policies | Portuguese language - Writing | Linguagem de programacao de computador
| Funcionalismo | Learning Partnership Program | Musica - Instrucao e estudo | E-learning | Technologies of the information and communication in the education | Communication | AVA | In-service teacher education | Equivalencia de estimulos | Ensino auxiliado por computador | Educacao continuada | Working in groups | Mathematical optimization | netspeak | New technologies | Tecnologias da informacao e comunicacao | Education distance | Educational policies | Portuguese language - Writing | Linguagem de programacao de computador
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Estratégias de Blended Learning (ensino híbrido) no ensino de patologia geral em um curso de medicina
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação nas Profissões da Saúde
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fermozelli, Juliana Abeche
Orientador: Cesaretti, Mário Luís Ribeiro