Busca por autor
Drisostes, Carlos Aparecido Teles
Busca
Nuvem de palavras
| Discourse genre | Formacao online | Pratica pedagogica | Dialogism | Techonology graduate courses | Transitividade | inclusao digital | Jogos digitais | Musica e tecnologia | Multiletramentos | Tecnologia educacional | Comunicacao pedagogica | Ensino | Deaf - Computer-assisted instruction | Masters degree | Right to education | Lingua Portuguesa | Mathematics education | Humanizacao da assistencia | Teaching model
| Discourse genre | Formacao online | Pratica pedagogica | Dialogism | Techonology graduate courses | Transitividade | inclusao digital | Jogos digitais | Musica e tecnologia | Multiletramentos | Tecnologia educacional | Comunicacao pedagogica | Ensino | Deaf - Computer-assisted instruction | Masters degree | Right to education | Lingua Portuguesa | Mathematics education | Humanizacao da assistencia | Teaching model
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Design iterativo de um micromundo com professores de Matemática do Ensino Fundamental
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Drisostes, Carlos Aparecido Teles
Orientador: Healy, Siobhan Victoria