Busca por autor
Constancio, Alexandra Regina
Busca
Nuvem de palavras
| Web 2.0 | Distance education | Tecnologia educacional | Filosofia | Materiais didaticos digitais | Perception | reading and interpretation of graphs | Mathematics Teachers Conceptions | Blended learning | Ensino fundamental | Brazil | Argumentacao | Analise do discurso | Activity theory | Science - Study and Teaching | Comunicacao de massa | Cabri-Geometre | Kits de desenvolvimento de jogos digitais | Liberdade assistida | Ensino
| Web 2.0 | Distance education | Tecnologia educacional | Filosofia | Materiais didaticos digitais | Perception | reading and interpretation of graphs | Mathematics Teachers Conceptions | Blended learning | Ensino fundamental | Brazil | Argumentacao | Analise do discurso | Activity theory | Science - Study and Teaching | Comunicacao de massa | Cabri-Geometre | Kits de desenvolvimento de jogos digitais | Liberdade assistida | Ensino
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A padronização do trabalho docente : crítica do Programa Ler e Escrever
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política Sociedade
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Constancio, Alexandra Regina
Orientador: Sass, Odair