Busca por autor
Constancio, Alexandra Regina
Busca
Nuvem de palavras
| Audio-visual scripts | Educacao inclusiva | Ensino fundamental | Inteligencia artificial | Sala de Aula Invertida | Educacao algebrica | Ambientes Computacionais | Educacao fisica | Matematica - Estudo e ensino | Behavioral assessment | Teoria da informacao | Livro didatico | Sistemas de informacao - Geografia | Midia - Brasil | Insercao de tecnologias | Science teaching | Aprendizagem | Digital literacies | Communication in technology | Computer-aided teaching
| Audio-visual scripts | Educacao inclusiva | Ensino fundamental | Inteligencia artificial | Sala de Aula Invertida | Educacao algebrica | Ambientes Computacionais | Educacao fisica | Matematica - Estudo e ensino | Behavioral assessment | Teoria da informacao | Livro didatico | Sistemas de informacao - Geografia | Midia - Brasil | Insercao de tecnologias | Science teaching | Aprendizagem | Digital literacies | Communication in technology | Computer-aided teaching
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A padronização do trabalho docente : crítica do Programa Ler e Escrever
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política Sociedade
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Constancio, Alexandra Regina
Orientador: Sass, Odair