Busca por autor
Tulon, Andreia da Silva
Busca
Nuvem de palavras
| Critical collaboration | Tecnologia digital da informacao e comunicacao | Computers in education | Ensino a distancia | Literacies | B-Learning | Subjectivity | Games | Material ludico | Tecnologia educacional | Data mining | Grupos de discussao | Information and communication technologies | Projetos de desenvolvimento - Avaliacao | Ambientes virtuais de educacao | Funcao logaritmica | Surdos - Educacao | Ensino auxiliado por computador | Via da Complexidade | Aprendizagem por problemas
| Critical collaboration | Tecnologia digital da informacao e comunicacao | Computers in education | Ensino a distancia | Literacies | B-Learning | Subjectivity | Games | Material ludico | Tecnologia educacional | Data mining | Grupos de discussao | Information and communication technologies | Projetos de desenvolvimento - Avaliacao | Ambientes virtuais de educacao | Funcao logaritmica | Surdos - Educacao | Ensino auxiliado por computador | Via da Complexidade | Aprendizagem por problemas
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem
Faculdade de Engenharia Mecânica
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Ensino de frações e equivalência de estímulos : um estudo com uso de software educativo
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Tulon, Andreia da Silva
Orientador: Moroz, Melania