Busca por autor
Szabo, Kelly
Busca
Nuvem de palavras
| Industria petrolifera | Informatics in education | Educacao matematica | Ensino a distancia | Pratica docente | Significant learning | Cognition | Estudo e ensino | Tecnologia educacional | MG | Classificacao do conhecimento | Inclusao social | Educacao de Jovens e Adultos | Astenopia | Praticas colaborativas de escrita | Ciberespaco | Neurolinguistica discursiva | Tecnologia da informacao - Aspectos sociais | Sociedade do conhecimento | mediacao pedagogica
| Industria petrolifera | Informatics in education | Educacao matematica | Ensino a distancia | Pratica docente | Significant learning | Cognition | Estudo e ensino | Tecnologia educacional | MG | Classificacao do conhecimento | Inclusao social | Educacao de Jovens e Adultos | Astenopia | Praticas colaborativas de escrita | Ciberespaco | Neurolinguistica discursiva | Tecnologia da informacao - Aspectos sociais | Sociedade do conhecimento | mediacao pedagogica
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Percepções evidenciadas pelo coordenador pedagógico sobre a formação continuada de professores para a integração das tecnologias ao currículo
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Szabo, Kelly
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de