Busca por autor
Szabo, Kelly
Busca
Nuvem de palavras
| Jogos | Teaching | Matematica - Estudo e ensino | Geosciences - Technological innovations | Technology in motion pictures | Planeta | Geometry - Study and teaching | Distance education | Augmented reality | Professores de ensino de segundo grau - Formacao | Automation | Formacao de professores | Formacao de professores | Multiliteracies | distance education | Complexidade | Analise do comportamento | New technology | Stimulus equivalence Mestre® educational software | Informatica educativa
| Jogos | Teaching | Matematica - Estudo e ensino | Geosciences - Technological innovations | Technology in motion pictures | Planeta | Geometry - Study and teaching | Distance education | Augmented reality | Professores de ensino de segundo grau - Formacao | Automation | Formacao de professores | Formacao de professores | Multiliteracies | distance education | Complexidade | Analise do comportamento | New technology | Stimulus equivalence Mestre® educational software | Informatica educativa
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Percepções evidenciadas pelo coordenador pedagógico sobre a formação continuada de professores para a integração das tecnologias ao currículo
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Szabo, Kelly
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de