Busca por autor
Szabo, Kelly
Busca
Nuvem de palavras
| Espiral da aprendizagem | Comunicacao digital | Carnival | Liberdade assistida | Videoconferencing | Ensino fundamental | Ensino auxiliado por computador - Brasil | TIC | Ensino a distancia | Ensino a distancia | Self portraits | Education | Computador na sala de aula | Human behavior | Informatica | Atividades de exploracao | Pesquisa bibliografica | Programa de computador | Transdisciplinarity | Virtual environment
| Espiral da aprendizagem | Comunicacao digital | Carnival | Liberdade assistida | Videoconferencing | Ensino fundamental | Ensino auxiliado por computador - Brasil | TIC | Ensino a distancia | Ensino a distancia | Self portraits | Education | Computador na sala de aula | Human behavior | Informatica | Atividades de exploracao | Pesquisa bibliografica | Programa de computador | Transdisciplinarity | Virtual environment
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Percepções evidenciadas pelo coordenador pedagógico sobre a formação continuada de professores para a integração das tecnologias ao currículo
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Szabo, Kelly
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de