Busca por autor
Soares, Pércio José
Busca
Nuvem de palavras
| cidade | Registros de representacao semiotica | Ensino com auxilio do computador | Collaborative learning | Curriculum | Ética | Practice and reflection on teacher profiles laboratory | Java | Computer systems | Medical education | Internet in the education | Ensino a distancia | Mikhail Mikhailovich | Conhecimento didatico | Educational games | Geometry - Study and teaching | Metodologia educacional | Software livre | Cegueira | Science dissemination
| cidade | Registros de representacao semiotica | Ensino com auxilio do computador | Collaborative learning | Curriculum | Ética | Practice and reflection on teacher profiles laboratory | Java | Computer systems | Medical education | Internet in the education | Ensino a distancia | Mikhail Mikhailovich | Conhecimento didatico | Educational games | Geometry - Study and teaching | Metodologia educacional | Software livre | Cegueira | Science dissemination
Busca facetada
Autor
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
O jogo como recurso didático na apropriação dos números inteiros : uma experiência de sucesso
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Soares, Pércio José
Orientador: Magina, Sandra Maria Pinto