Busca por autor
Salomão, Paulo Rogério
Busca
Nuvem de palavras
| Computacao | Geometric transformations of space | Cooperacao internacional - Brasil | Inovacoes educacionais | Gestao em rede | Gestao escolar | Deafness | Ethnology | Reading capabilities | Ensino a distancia | Programas de Computadores | Medical education | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Hermeneutic-phenomenological approach | Curriculum | Technological education | Matematica - Estudo e ensino | Professores de ciencia - Ensino | Educacao basica | Ensino auxiliado por computador
| Computacao | Geometric transformations of space | Cooperacao internacional - Brasil | Inovacoes educacionais | Gestao em rede | Gestao escolar | Deafness | Ethnology | Reading capabilities | Ensino a distancia | Programas de Computadores | Medical education | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Hermeneutic-phenomenological approach | Curriculum | Technological education | Matematica - Estudo e ensino | Professores de ciencia - Ensino | Educacao basica | Ensino auxiliado por computador
Busca facetada
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Argumentação e prova na matemática do ensino médio : progressões aritméticas e o uso de tecnologia
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Salomão, Paulo Rogério
Orientador: Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira