Busca por autor
Rosalves, Márcia Yolanda
Busca
Nuvem de palavras
| Tecnologia educacional | Geometria | Tecnologia educacional | Curriculo | Tecnologia educacional | Education technology | Indicios de inovacões | Imagem | Mobilidade | Virtual Environment | Ensino superior | Aprendizagem | Redes sociais on-line | Lingua estrangeira - Estudo e ensino | Curriculum | Voice change | computadores e sociedade | Music and technology | Piaget | Ensino auxiliado por computador
| Tecnologia educacional | Geometria | Tecnologia educacional | Curriculo | Tecnologia educacional | Education technology | Indicios de inovacões | Imagem | Mobilidade | Virtual Environment | Ensino superior | Aprendizagem | Redes sociais on-line | Lingua estrangeira - Estudo e ensino | Curriculum | Voice change | computadores e sociedade | Music and technology | Piaget | Ensino auxiliado por computador
Busca facetada
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Relações entre os pólos do visto e do sabido no cabri 3D : Uma experiência com alunos do ensino médio
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rosalves, Márcia Yolanda
Orientador: Jahn, Ana Paula