Busca por autor
Rios, Lucas Tadeu Rosente
Busca
Nuvem de palavras
| Jean | Moodle | Redes sociais | New perspectives | Tecnologia | Educacao | Written production | Objeto de Aprendizagem | Semiotics representation registers | Digital natives | Science teaching | Lingua nacional | Motivation | Geometria dinamica | National curriculum guidelines | Professores - Formacao profissional | Educacao a distancia | Pratica de ensino | Redes | TGFU
| Jean | Moodle | Redes sociais | New perspectives | Tecnologia | Educacao | Written production | Objeto de Aprendizagem | Semiotics representation registers | Digital natives | Science teaching | Lingua nacional | Motivation | Geometria dinamica | National curriculum guidelines | Professores - Formacao profissional | Educacao a distancia | Pratica de ensino | Redes | TGFU
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A gamificação no processo de aprendizagem de LIBRAS
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rios, Lucas Tadeu Rosente
Orientador: Basbaum, Sérgio Roclaw