Busca por autor
Rios, Lucas Tadeu Rosente
Busca
Nuvem de palavras
| Foreign language | Astenopia | Mobility | Artificial intelligence | Ecology of language | Curso profissionalizante | Educational technology | Taxonomy | Geografia - Estudo e ensino | Cursos de jogos digitais | Logica fuzzy | Bilhetes escolares | Conhecimento e aprendizagem | Contemporary Labor Market | Historia local | Digital educational forum gender | Lingua inglesa - Estudo e ensino | Teaching method | Educacao | Blended learning
| Foreign language | Astenopia | Mobility | Artificial intelligence | Ecology of language | Curso profissionalizante | Educational technology | Taxonomy | Geografia - Estudo e ensino | Cursos de jogos digitais | Logica fuzzy | Bilhetes escolares | Conhecimento e aprendizagem | Contemporary Labor Market | Historia local | Digital educational forum gender | Lingua inglesa - Estudo e ensino | Teaching method | Educacao | Blended learning
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Faculdade de Engenharia Química
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A gamificação no processo de aprendizagem de LIBRAS
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rios, Lucas Tadeu Rosente
Orientador: Basbaum, Sérgio Roclaw