Busca por autor
Pauleto, Claudia Renata Pissinatti
Busca
Nuvem de palavras
| Distance education | Software educativo | Professores | Padrões e progressões | Educational technologies | Teaching work | Inovacoes tecnologicas | Design instrucional | Formacao continuada de professores | Internet | Tecnologia da informacao e comunicacao | Web 2.0 | Analise do discurso | Design | Tecnologia - Estudo e ensino | Alfabetizacao de adultos | Study and teaching | Orkut | Aprendizagem de Linguas Mediada por Computador | Midia digital
| Distance education | Software educativo | Professores | Padrões e progressões | Educational technologies | Teaching work | Inovacoes tecnologicas | Design instrucional | Formacao continuada de professores | Internet | Tecnologia da informacao e comunicacao | Web 2.0 | Analise do discurso | Design | Tecnologia - Estudo e ensino | Alfabetizacao de adultos | Study and teaching | Orkut | Aprendizagem de Linguas Mediada por Computador | Midia digital
Busca facetada
Orientador
Maria Cecília Calani Baranauskas
Silva, Maria da Graça Moreira da
Gabriela Guarnieri de Campos Tebet
Faculdade / Departamento
Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Jogos de regras como meio de intervenção na construção do conhecimento aritmetico em adição e subtração
Ano: 2001
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Pauleto, Claudia Renata Pissinatti
Orientador: Rosely Palermo Brenelli