Busca por autor
Pauleto, Claudia Renata Pissinatti
Busca
Nuvem de palavras
| Continued teachers training | Ciberespaco | Sistemas de hipermidia | Aprendizagem | School dropout | Education | Sociorhetorical conception of genre | Complexidade | Distance learning | Lingua portuguesa - Estudo e ensino | Ensino a distancia | Blogs | Processing | Tecnologias de Informacao e Comunicacao | secao aurea | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Comunidades | Jogos psicologicos | Ensino auxiliado por computador | Relacões interpessoais
| Continued teachers training | Ciberespaco | Sistemas de hipermidia | Aprendizagem | School dropout | Education | Sociorhetorical conception of genre | Complexidade | Distance learning | Lingua portuguesa - Estudo e ensino | Ensino a distancia | Blogs | Processing | Tecnologias de Informacao e Comunicacao | secao aurea | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Comunidades | Jogos psicologicos | Ensino auxiliado por computador | Relacões interpessoais
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Jogos de regras como meio de intervenção na construção do conhecimento aritmetico em adição e subtração
Ano: 2001
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Pauleto, Claudia Renata Pissinatti
Orientador: Rosely Palermo Brenelli