Busca por autor
Oliveira, Daniela Viana Araújo de
Busca
Nuvem de palavras
| Numeros negativos | Curriculum | Neoliberalism | Mobile apps | Sociology | Educational methodology | computational environment | Professores - Formacao profissional | Teacher Education | Ensino auxiliado por computador | Ensino a distancia | Educacao matematica e tecnologia | Digital media | teaching-learning | Didactic transposition | Educational technology | Specialization in Public Management and Society | Jogos de fantasia | Redes sociais | Linguagem de programacao de computador
| Numeros negativos | Curriculum | Neoliberalism | Mobile apps | Sociology | Educational methodology | computational environment | Professores - Formacao profissional | Teacher Education | Ensino auxiliado por computador | Ensino a distancia | Educacao matematica e tecnologia | Digital media | teaching-learning | Didactic transposition | Educational technology | Specialization in Public Management and Society | Jogos de fantasia | Redes sociais | Linguagem de programacao de computador
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Práticas de leitura em inglês em ambiente digital e sua relação com o interesse e a participação de alunos de uma escola pública
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Oliveira, Daniela Viana Araújo de
Orientador: Collins, Heloisa