Busca por ano
2017
| Teachers - Training of | Cabri-geometre | Tecnologia da informacao | Primeiro grau | Innovation and tecnologies in education | Tecnologias digitais | RPg | Mass communication | Teoria dos Registros de Representacões Semiotica | Processamento de sinais - Tecnicas digitais | Formacao docente | Functions - Study and teaching | Interactivity | Genero | Campinas | Information Society | Educational technology | Curriculum | Professores - Formacao profissional | Jovens
Orientador
Elaine Cristina Catapani Poletti
Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Trabalhos encontrados: 67
Narrativas digitais, autoria e currículo na formação de professores mediada pelas tecnologias : uma narrativa-tese
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rodrigues, Alessandra
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini
O desenvolvimento de um software de apoio ao processo de avaliação dos professores de ensino fundamental I da rede municipal de ensino de Paulínia - SP
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Baptistella, Andre Alvarenga
Orientador: Sérgio Ferreira do Amaral
O ensino de coordenadas polares através do software GeoGebra
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Matemática em Rede Nacional - PROFMAT
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Programa: Mestrado em Matemática em Rede Nacional - PROFMAT
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Baptista, Fabiana Tesine
Orientador: Ricardo Miranda Martins
O trabalho dos/as assistentes sociais no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP : o processo de intensificação em questão
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Serviço Social
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Aud, Milena Ferraz
Orientador: Degenszajn, Raquel Raichelis
O uso do vídeo na Sala de Aula Invertida : uma experiência no Colégio Arbos de Santo André
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Molina, Verónica Andrea Peralta Meléndez
Orientador: Hessel, Ana Maria Di Grado
Objetos digitais de aprendizagem de História do Brasil para o Ensino Médio : uma proposta de roteiro avaliativo para o professor-curador
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Souza, Renato Fontes de
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da
Os alimentos como tema gerador no desenvolvimento de uma hipermídia para o ensino de química
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Quimica Inorganica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Química
Programa: Doutorado em Ciências
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Côrrea, Thiago Henrique Barnabé
Orientador: Pedro Faria dos Santos Filho
Os cadernos do estado de São Paulo como contexto de produção de currículo no ensino de geografia : desvelando ambivalências entre a proposta e uso de tecnologias educacionais ?
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Análise Ambiental e Dinâmica Territorial
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Geociências
Programa: Mestrado em Geografia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Panutto, Stéphanie Rodrigues
Orientador: Rafael Straforini
Os colegas de classe na escola ubíqua : integração currículo, tecnologias digitais e mobilidade em contextos Brasil e Uruguai
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, Jayson Magno da
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth
Os modelos pedagógicos de ensino de ciências em dois programas educacionais baseados em STEM (Science, Technology, Engineering, and Mathematics)
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Genetica Animal e Evolução
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Biologia
Programa: Mestrado em Genética e Biologia Molecular
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Pugliese, Gustavo Oliveira
Orientador: Vera Nisaka Solferini
Página Inicial - 1 - - 2 - - 3 - - 4 - 5 - 6 - - 7 - Última página