Busca por Agência Financeira
CAPES
| Principio alfabetico | Microscopy | Historia - Estudo e ensino | Connectivity | Narrative inquiry | Classificacao | Technology | AVA | Tecnologia educacional | Cellular biology - Study and teaching | Tecnologia | Didatics | Computer-assisted instruction | Arquitetura escolar | Internet na educacao | FPGA | Ensino audiovisual | Tecnologias da Informacao e Comunicacao | Communication | Identidade
Orientador
Leda Maria Caira Gitahy, Javier Bustamante Donas
Faculdade / Departamento
Instituto de Física Gleb Wataghin
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 93
Políticas federais de inclusão digital social na Amazônia : uma análise da implementação do PROUCA em Santarém-Pará, Brasil
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Politicas, Administração e Sistemas Educacionais
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Duarte, Eliane Cristina Flexa
Orientador: Luis Enrique Aguilar
Possibilidades para o estudo de otimização no ensino médio
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Matemática em Rede Nacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Programa: Mestrado
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Ferreira, Everson de Moura
Orientador: Roberto Andreani
Rede de papeis : contribuicoes telematicas a formacao do leitor critico
Ano: 1999
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Supervisao e Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Oliveira, Lucila Maria Pesce de
Orientador: Moraes, Maria Candida Borges de
Relationships among educational materials through the extraction of implicit topics : Relacionamentos entre materiais didáticos através da extração de tópicos implícitos
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Ciência da Computação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Computação
Programa: Doutorado em Ciência da Computação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Saraiva, Márcio de Carvalho
Orientador: Claudia Maria Bauzer Medeiros
Rostilidades : os sentidos do rosto
Ano: 2003
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Comunicacao e Semiotica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Moran, Patricia
Orientador: Machado, Arlindo
Sensitive-video analysis = Análise de vídeo sensível
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Ciência da Computação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Computação
Programa: Doutorado em Ciência da Computação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Moreira, Daniel Henriques
Orientador: Anderson de Rezende Rocha, Siome Klein Goldenstein
Simulacros desterritorializados : uma análise do discurso sobre as novas tecnologias em materiais didáticos de LI
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Lingüística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Dias, Silvelena Cosmo
Orientador: Maria José Rodrigues Faria Coracini
Subsídios para Design Instrucional e-learning no contexto da produsagem e convergência : um estudo de caso de um cMOOC
Ano: 2018
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Lingüística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silva, Dáfnie Paulino da
Orientador: Denise Bértoli Braga
Tecnologias da informação e da comunicação como ferramenta de suporte à recuperação de alunos em matemática
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sistemas de Informação e Comunicação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Tecnologia
Programa: Mestrado em Tecnologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Rizzo, Adriana Justina
Orientador: Elaine Cristina Catapani Poletti
Teorema de Thales : uma abordagem do processo ensino-aprendizagem
Ano: 2000
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Haruna, Nancy Cury Andraus
Orientador: Ag Almouloud, Saddo
Página Inicial - 4 - - 5 - - 6 - - 7 - 8 - 9 - - 10 - Última página